domingo, 8 de setembro de 2013

Trocando o nome do blog e futuras postagens.

Oi, oi :)
E aí, como estão indo?
Bom, hoje venho aqui por 2 motivos, e o primeiro deles é que mudei o nome do blog.
Porque:  Quando criei o blog em 2011, eu criei com o nome VIDA DE AU PAIR, porque eu ainda não tinha achado nenhum com esse nome, e  eu com toda a "criatividade" do planeta coloquei esse nome, aaaaai com toda a função de "vai, não vai", troca de agência, dei um tempo e tudo mais e larguei o blog para as traças, I'm sorry .. ( Explicação no post abaixo) eu acabei voltando só agora.
Porém o que mais tem é blog / vlog / página com o nome de "vida de au pair", e eu não queria colocar um nome tão clichê porque não vou postar exclusivamente só sobre o programa porque amigos e família também vão acompanhar o blog, e principalmente porque o nome que eu coloquei agora me deixa feliz e esperançosa ^^
Enfim, agora  o nome do blog é: "Felicidade, me leve!"   ♥
E o segundo, é que vou atualizar vocês de como foi o visto, os meses pré embarque e tudo mais, só que o detalhe é que eu embarco daqui a 6 dias já *----------------*  meu match foi no comecinho de julho e agora já estou indo e parece que esse último mês passou voando, e vou contar tudo pra vocês aqui também.
Eu tinha gravado 2  vídeos sobre o Visto, e sobre as agências e meu processo mas ficou muito grande e o youtube não carregou, e eu não consegui descobrir como diminuir o tamanho dele e ai desisti, porque regravei 3 vezes cada um e não adiantou. =/
Okay, é isso por agora.
Assim que ficarem prontos os posts sobre visto, malas  e tal eu já posto aqui.
Beijos, se cuidem ;**


0 comentários:

Postar um comentário