domingo, 8 de setembro de 2013

Malas

Aproveitando que hoje eu me empolguei, bora lá falar das malas :D
Eu comprei uma mala de 23kg porque eu queria me obrigar a não levar muita coisa, e comprei também uma "mala" de bordo.
Eu não vou colocar aqui a quantidade de coisas que estou levando porque eu particularmente sempre vi essas listinhas de coisas pra levar e eu olhava mais ou menos "o quê" mas nunca o "quanto", e também acho que isso depende muito de cada uma e das necessidades. Tem gente que não consegue viver sem ter uma calça diferente todos os dias, e pessoas que não vivem sem 30 modelos diferentes de blusa, ou seja, cada um sabe onde aperta seu calo.
Levem o que vocês acham importantes e que são prioridades. Eu já vivi alguns meses com uma só mala que eu tinha, e não foi difícil não.
Indo ao que interessa, pelas minhas fontes eu sei que vai estar quente ainda quando eu chegar, mas logo começa o outono então eu vou levar roupas de verão e pouquíssima coisa de frio. Entre outras coisas estou levando:
Calça jeans
Blusinhas
Casaco / casaco leve
Roupas pra "sair"
Roupas pra trabalhar
Sapatilha
Bota
Tênis
Havaina
Sapato de salto - Só 1 mesmo, porque tô levando por levar.
Lenço / cachecol
Calcinha
Sutiã
Meia
Legging
Short

Tem coisas que eu estou levando que nem vou usar logo, mas que eu vou usar então eu quero levar. Apesar de todo mundo dizer que lá é barato e tal eu sei que vou chegar e vou direto pro treinamento, e no dia do passeio por NY não tem tempo pra fazer tantas compras, e também nos primeiros 5 meses eu não vou poder gastar todo o meu salário com compras porque vou mandar boa parte dele pro Brasil, então se eu posso levar daqui e ficar tranquila por uns meses, por que não? Quem quer gastar e pode gastar loucamente com compras que me desculpem, mas eu não tô indo pra dar uma de "ryyyyca" por lá porque eu não sou né hahaha

Além de roupas e calçados eu vou levar o kit manicure com alicate, e meus esmaltes favoritos e um kit remédio com os remédios que eu tomo sempre e os que eu posso precisar logo.  - Não esqueçam que precisa de receita para os remédios ok? 
Também tem uma necessaire com as coisas de higiene a maior parte é só pros dias de treinamento e os primeiros dias porque isso realmente não vale a pena ocupar espaço  na mala. E o kit higiene vai na mala de mão mesmo naquele zip lock. - Lembrando que o permitido é no máximo 1 litro na mala de mão, não podendo passar de 100ml por volume, e tem que ser em "zip locks" de 20cmx20cm (não tenho certeza do tamanho, mas é esse que eu tô levando, chequem no site da companhia aérea de vocês)

E os presentes, que sinceramente são uma dor de cabeça a parte. Porque além de não saber o que levar ninguém quer gastar os olhos da cara. Claro que se isso fosse uma opção  seria simples escolher, mas não é... então vamos quebrar a cuca e pensar em algo legal mas baratinho.
Pra minha kid de 2 anos eu comprei coisas suuuuper baratinhas, porque ela ama crafts e tal ai comprei  aquela tinta de dedo, canetinhas, massinha de modelar, giz de cera, um caderno da mônica, livrinhos de colorir e pra aprender as letras e números. Eu sei que eles tem tudo isso lá, mas pelo menos é algo que eu sei que ela vai gostar e usar. É mais um agrado do que presente propriamente dito. Pro baby que vai nascer eu comprei um body lindo, que tem uma tigresa super cute,  só pra não ser o único a não ganhar nada né hahaha e pra host comprei um kit de sabonetes da natura que é um edição bem legal de frutas da amazônia e são entalhados à mão desenhos sobre cada região onde é colhida a fruta e na caixa tem toda uma explicação e claro, são bem cheirosos. Foi baratinho e é uma caixinha fácil de colocar na mala e talvez eu dê uma canga também, mas ainda não sei. Bom, é isso. Sei que pode ser pouco ou sei lá, sem imaginação mas como todo mundo fala que eles não ligam eu prefiro não gastar tanto e depois lá eu descubro os gostos deles e posso dar presentes mais legais. :)
E eu ainda preciso fazer o milagre de tudo que eu separei caber nessas suas malas. Ohhh gosh!!

Sobre as malas é isso, se eu esqueci de algo falo depois.

Beeeeijos ;**



0 comentários:

Postar um comentário