domingo, 8 de setembro de 2013

MATCH e família.

Ooooie :)
Como eu contei no post abaixo eu tive o meu tão sonhado e esperado match em 4 de julho.
Depois de quase 3 anos numa saga, literalmente, agora sim tudo tá indo lindamente.
Agora a parte divertida e empolgante disso tudo: Onde? Quando? Quem?
Bom, eu vou morar em Natick, MA - Fica a 20 minutinhos de Boston  

Minha host family é bem diferente do que eu imaginei, mas até então tem sido ótimo tudo.
Será uma single mom, e vou cuidar de uma girl, 2yrs old que é adotada desde recém nascida ( é muuuito amor gente *-* )  e em outubro vamos ter em casa um new born  também adotado. Ou seja, são "só" duas kids, e não digo "Só" como se fosse pouco porque definitivamente tá de bom tamanho, só quis dizer que a família se resume a elas. 
Uma coisa muito fofa é que meu aniversário foi mês passado, e no dia eu recebi um email da host me dando parabéns e tal, com duas fotos da T* com um cartaz de "Happy Birthday Tálita", não preciso nem dizer que morri de amores né hahaha foi lindo ver que mesmo longe e sem nem me conhecer de verdade elas lembraram e tiveram esse carinho. <3
Quanto ao que eu sei até agora sobre quarto, casa e afins..
Bom, primeiro eu sei que vou dividir o banheiro com a kid, okay, eu sei que tem gente que pira com isso e claro que eu queria meu próprio banheiro por privacidade e tal, mas como não estou indo de férias  e lá não é um hotel não posso ficar querendo ter regalias e mimimis em tudo né, e também não morro por dividir banheiro não. Pode ser que eu venha a ter um heart attack futuramente,  mas até lá tá tudo certo. 
Vou ter um carro pra poder levar e buscar as kids  e também posso usar no meu tempo off, e isso pra mim era algo importante porque eu não queria ter que me sentir dependente de transporte público ou dos host pra sair quando quisesse, até porque a cidade que eu vou morar é suburbana então ter liberdade pra sair quando a homesick bater é ótimo. 
Não tenho foto do quarto nem nada, mas quando chegar lá eu mostro pra vocês, e da casa eu tenho foto dela no natal super linda mas não postarei aqui por questão de segurança e também porque acho que eles não gostariam que eu expusesse eles assim. 
Eu falo com a host pelo menos uma vez na semana, mas como eu sei que ela é super ocupada  com o trabalho eu nem fico perturbando muito.. Ah, e ela trabalha com rádio e televisão. ^^
É isso que eu tenho de novo pra contar pra vocês, então para fotos e novidades sobre como é lá aguardem os próximos posts. 
Beeeijos, se cuidem ;**

0 comentários:

Postar um comentário