segunda-feira, 4 de junho de 2012

Keep calm and breath!

Fiquei um bom tempo sem postar aqui pq as coisas não tavam muito boas pro meu lado;Pra começar meu perfil no site da APC tava on à 11 dias eu não tinha conversado com família nenhuma e de um dia pra outro ficou off e aparecia que eu tinha uma MATCH, oi? como assim? --' Aí começou a luta pra agência mudar, e era desculpa esfarrapada daqui e de lá, no fim depois de mais de uma semana off eles normalizaram meu perfil. Depois disso mais umas meninas tiveram esse problema, então se isso acontecer com o perfil de alguém RECLAMEM gente, não é normal  e eles tem que dar jeito, eu não aceitei  aquelas desculpinhas bobas pq sabia que era mentira, então atormentem a agente de vcs até arrumarem.No mais tá tudo na mesma, esperando a família certa pra mim, sempre peço pra Deus  fazer o melhor pra mim no tempo dele, se tiver que esperar tudo bem. E tbm tô aproveitando esses meses pra dar um jeito na vida, e assim que tiver novidades eu posto aqui.Beeeijos 

0 comentários:

Postar um comentário