terça-feira, 16 de julho de 2013

Tirando a poeira e atualizando o blog

Ooooooi meninas! 
E aí, como vocês estão?? Eu espero que bem :)
Bom voltei depois de um ano sem postar nada, porque sinceramente desanimei porque tinha ficado on pela APC e tive MUITOS  problemas com eles, acabei desistindo de ir e consegui meu dinheiro de volta, mas isso é outro assunto ( quem quiser saber mais é só deixar um comentário ) por fim arrumei um trabalho na minha área, comecei a namorar e fui deixando o au pair de lado. Lá pelo começo desse ano decidi ir, dessa vez pela CC que tinha sido minha primeira opção. Fui super bem atendida, me ajudaram em tudo que eu precisei mas levei seis meses pra terminar o app por tá namorando e tal, mas eu sabia que uma hora eu ia ter que terminar. Eis, que em junho eu entrego o app, em 3 dias já fiquei on, em 6 dias apareceu a primeira família. Conversamos por telefone, trocamos muiiiitos emails, skype e em 4 dias tive o MAAAAAATCH!! 
Gente, quando eu via outras meninas falando do match eu não achei que a sensação fosse tão boa, é uma mistura de dever cumprido, com felicidade, empolgação que não tem explicação *--* 
Claro que agora tem toda a história do visto, mas eu tô super confiante e assim que eu voltar eu venho contar pra vocês como foi, falar de gastos, hotel e tudo mais, porque eu moro aqui no sul (Sc ) então tenho que ficar em hotel  e sei como foi difícil achar um mais em conta, então prometo dar dicas pra quem for enfrentar isso.
Bom girls, tentei dar uma resumida na situação sem fazer um post gigante pra que eu possa ajudar em alguma coisa.
Como eu sei que quando comecei o processo eu passava hooooras na internet procurando blogs, sites sobre au pair, e ainda faço isso hahaha, mas sempre queria saber detalhes de coisinhas bobas, e vou tentar passar isso pra vocês e tbm pra eu poder ler daqui um ano e relembrar tudo que eu vivi ;D
É isso aí, continuem lutando com seus apps, vídeos, e na busca pela família linda de vocês que ela vai sim aparecer.
Boa sorte!!
Beijos
Tálita 

0 comentários:

Postar um comentário