terça-feira, 3 de abril de 2012

Organizando a vida, ou quase..

Por fim terminei  a minha luta com o vídeo do app, posso dizer que eu não ameeeei, mas ficou melhor do eu esperava rsrs.. Agora o que complicou a minha vida foi conseguir que um médico tenha a boa vontade de assinar meu "medical form" pq nos dois que eu fui eles querem um monte de exame antes de assinar e isso vai demorar demais, então vou ter que arranjar outro jeito, mas amanhã essa assinatura vai sair de qualquer jeito.
A boa notícia é que submeti meu application lindo  e maravilhoso e tô super ansiosa pra ficar onn *---*
E por mais que seja muito cedo e antecipado eu e a minha mãe já tivemos umas saudades antecipadas =/ o que eu vou fazer sem o colo da mamusca hein? Mas eu fico firme na minha decisão pq eu sei que é por ela também então eu crio coragem e sigo em frente né =)
Essa semana consegui eliminar todos os meus 'problemas' leia-se - referências e assinaturas. Pois é, as minhas referências com kids sumiram e eu tive que correr atrás e preencher tudo certinho, mas felizmente consegui.
Bom que eu me lembre por hoje é só,  e como eu disse o blog só  vai ficar emocionante ou com assuntos interessantes nos USA, então tenham paciência, please.
Beijos, e me desejem sorte! =**

5 comentários:

Unknown disse...

Que bom que está tudo andando! Daqui a pouco você vai ver, vai estar voando em direção aos EUA! :)

Beijos e acalma esse coração (to tentando acalmar o meu. hahaha)

Dee disse...

Oi flor! Que bom que ja deu submit, logo logo vc fica on e vai ficar olhando seu email de 5 em 5 minutos pra falar c as familias, é mto bom! :D
Nem fala de saudade do colo da mãe, nao importa onde eu esteja, qdo lembro q vou ficar 1 ano longe da minha, já choro, no banco, no supermercado haha, mas faz parte ;)

Boa sorte, estou te seguindo www.dopequiaocroissant.com

bjo

Tálita Cadilhac disse...

Bom Bárbara a minha ansiedade me deixa doida às vezes, uma hora eu quero fazer tudo logo pra ir, e às vezes quero que seja com calma pra aproveitar mais um pouquinho as coisas aqui hahaha aaah esse coração.. pelo menos agora sabemos que ele é forte né ;D Mas vamos ficar tranquilas, logo logo teremos famílias maravilhosas, e quem sabe não nos esbarramos por lá né.. Beijo, se cuida, e boa sorte ;)

Tálita Cadilhac disse...

Dee eu dei o submit sim, mas levei mais de 2 semanas pra conseguir a assinatura do médico pra entregar os documentos, e ainda não tô online.. =S quase tive um treco essa semana hahaha.
Pra ser bem sincera, tô SUPER ansiosa, animada, aquele medo do novo, de conhecer a família e tal nem me preocupa, a ÚNICA coisa que me aperta o coração e me deixa totalmente angustiada e sem chão e ter que ficar um ano sem a momys :S saber que o homesick vai ser mais um "momsick" e que isso que vai ser meu desafio mesmo.. maaaas vamos lá, temos que pensar que vai dar tudo certo, e que elas vão ficar muito orgulhosas de nós, e vamos aproveitar muito elas antes de ir.. haha Beijo, e estou te seguindo tbm. ;D

Tálita Cadilhac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário