quarta-feira, 2 de julho de 2014

Os 9 meses, as férias, e o segundo ano

Como dizia minha avó, "quem é vivo sempre aparece" haha 
Não vou dar a desculpa da falta de tempo porque não é verdade, a vida é corrida sim, cansa muito mas acho que a preguiça de vir aqui e resumir meses em um post conta mais, fora que colocar acentos nos computares daqui vocês desanima até quem é super paciente. 
Mas vamos lá…
Faz um tempinho que não atualizo aqui então fica difícil lembrar de tudo, mas minha vida basicamente foi a mesma coisa todos esses meses, nenhum grande acontecimento ou coisa do tipo, o mais empolgante foi minhas férias em Maio ( yaaaaaay!! ) 

Fui pra New Hampshire, in North Conway ( White Mountains) era baixa temporada então foi super tranquilo para relaxar e conhecer o lugar mesmo.  Gente, que lugar lindo <3 
Ficamos num hotel com piscina e hidromassagem e como o hotel estava vazio era como se fosse privado porque só estávamos nós lá o tempo todo ( eu e o namorado) , uma delícia. 
Além disso fui pra Washington DC, foi uma visita rápida aos pontos principais. É um lugar bonito mas não um  dos meus favoritos. E depois disso só aproveitei o restinho das férias pra descansar porque eu estava precisando, mesmo. 
Washington DC - Museum of Natural History
Washington DC

Washington DC 

Washington DC - National Air and Space Museum 

New Hampshire


New Hampshire


New Hampshire


New Hampshire - Kancamagus Highway  


New Hampshire - Kancamagus Highway  


New Hampshire - Kancamagus Highway  


New Hampshire - Kancamagus Highway  


Washington DC


Washington DC



                                   
Washington DC - Natural History Museum


Washington DC - Air and Space Museum

Washington DC  - Air and Space Museum

Washington DC  - Air and Space Museum

Washington DC  - Air and Space Museum

New Hampshire


New Hampshire - Holliday Inn Hotel


New Hampshire - Muddy Moose Restaurant


New Hampshire - Kancamagus Highway 


New Hampshire 

Com certeza eu quero voltar pra North Conway no outono porque as montanhas ficam ainda mais lindas.
Super recomendo passar o dia dirigindo por lá, porém se preparem porque a subida é longa mas a vista é linda e no fim tem uma cidadezinha que é um amor, vale à pena.

Finalmente o verão chegou por aqui, depois de um inverno super longo a primavera mal teve tempo de dar as caras e as temperaturas já estão super altas e eu já sinto falta da neve, mas amo os dias super longos de veraão que escurecem só às 9 da noite.
Meu schedule mudou um pouco agora que as minhas aulas acabaram. ( Fiz um curso de inglês em Boston que vou fazer um post sobre ) Agora tenho que ir pra praia todas as manhãs na aula de natação da Tia, o que não me deixa muito contente porque não sou super fã de praia, mas esse ano está sendo cheio de exceções e essa é só mais uma. O resto meu schedule continua o de sempre, e eu vou tentar gravar um dia pra vocês verem.
No dia 18 de agosto mudo pra minha segunda família na extensão do segundo ano. História longa e assunto pro próximo post também.
Beeeijos :*

0 comentários:

Postar um comentário