quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Quase 3 meses de USA :

Oi meninas e meninos!
Bom, sorry pela demora quase eterna de postar de novo, é que a preguiça de vir aqui postar é grande e acreditem, ser au pair CANSA hahaha
Nesses quase 3 meses aqui eu ainda não tive homesick e espero que não tenha, mas claro que a saudade da mamys e amigos é grande sempre. 
Agora que finalmente começou a nevar é que a ficha tá caindo *-*
Só pra fazer um breve review sobre esses meses, vamos do começo:
Saimos de SP no dia 15  de Guarulhos, e gente DICA: Fiquem de olho nas telas na sala de embarque porque eu e Sa estávamos lá desde as 5 da tarde e nosso vôo era as 7  e quase perdemos porque mudaram o portão de embarque em cima da hora  e só mudaram na tela mas sem comunicar nem nada, por isso fiquem ligadas. Eram pra ser 12 horas e foram 16 e juro que eu odeio avião, sério, fiquei muito mal naquele terecoteco hahaha
O treinamento em NY: Não achei o fim do mundo, mas claro que é cansativo e chatinho as vezes mas como estava com as minhas amigas brasileiras foi divertido e até sinto falta, então pra quem está vindo, aproveitem esses dias pra fazer amigos e aprender algo no treinamento, porque eles falam algumas coisas bem relevantes. A comida é ok, nada maravilhoso mas vcs sobrevivem hahaha
O passeio em NY vale a pena se vc for morar longe, pq eu particularmente não quis pagar tão caro por só poucas horinhas mas a minha host mom me deu de presente e eu fui aproveitar e gente… é L-I-N-D-O  mas eu particularmente não moraria lá porque eu gosto de sossego e é muita loucura naquele lugar, mas com certeza é um sonho ver tudo lá. Tiramos muitas fotos e foi beeeeem legal :)
No outro dia era dia de acordar cedo e ir encontrar as famílias, como eu vim pra MA viemos de bus, e gente foram quase 7 horas, que agonia hahaha mas eu vim com a Lari e foi tranquilo. Quando chegamos no ponto onde èramos as últimas a descer vi de longe minha host mom, bem na frente com a minha kid me esperando com flores <3 desci e ela me abraçou um tempão e minha menina de 2 anos é meio tímida então ficou só no "hi", fomos pra casa, conversamos, fomos no jardim brincar e tal.
A primeira semana foi com a host em casa pra minha baby se adaptar comigo e tal. Dirijo aqui desde o segundo dia quando ela foi me mostrar a cidade, no terceiro dia já dirigi pra Boston que fica a uns 20 minutos de onde eu moro, fomos lá duas vezes nessa semana pra passear no museu da criança, no aquário que é lindo e no resto da semana foi tudo tranquilo. Na segunda semana entrei na minha rotina com a baby sozinha. Meu schedule é fixo e as vezes a host chega mais tarde ou eu coloco a baby na cama, basicamente 3 dias na semana eu fico com ela de manhã deixo ela na escola, busco de tarde e fico com ela até a mãe chegar, e nos outros dois dias eu fico com ela o dia inteirinho que normalmente daá 12 horas :) Claro que sempre tento fazer atividades diferentes, levo ela pra academia dela (aham, ela tem 2 anos e meio e vai pra academia haha)  e aula de música, artes e bla bla bla. Finais de semana normalmente eu tenho off porque sempre passo das 45 horas na semana e ela meio que parou de me pedir pra trabalhar nos finds -uhuuuul- e ai eu faço algo em alguma cidade aqui perto.
Eu preciso dizer que tenho uma host family muito boa pra mim, até o presente momento não tive problemas e a minha host me trata como parte da familia sim, e a minha baby é o amor da minha vida, juro <3 ela é super boazinha, e tem sim os momentos dela mas na maior parte do tempo é um amor. 
  Vou postar abaixo umas fotos daqui e do treinamento.
Então é basicamente isso, vou fazer mais posts sobre coisas que eu notei de diferente aqui, e novidades :) 

  Beijos ;*
Boston


Host Family na Apple Picking







































0 comentários:

Postar um comentário